quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Mensagem (19/12/12)



Nesta madrugada(19/12/12) acordei como se recebendo uma MENSAGEM do Senhor. Tentei dormir novamente, mas a "tal" mensagem estava "acesa" em minha mente. Resolvi dar vazão e desenvolvimento a Mensagem, seu teor era bastante profundo e trazia no seu bojo: Exortação, Edificação e consolação. 
Tinha um cunho evangelístico mas dava maior ênfase a "pessoas já crentes". Pelo menos por duas horas escrutinei (acordado) a Mensagem e me vinha a mente muitas referencias bíblicas de cada fato ou passagem que ilustrava a Mensagem. Decidi que eu PREGARIA a "tal" Mensagem para a primeira pessoa que eu visse na manhã seguinte. Depois de me convencer que teria que pregar a Mensagem para a primeira pessoa, consegui adormecer. Acordei bem disposto e com a mensagem bem avivada em minha mente. Fazendo o asseio diário vi minha imagem refletida no ESPELHO.

OPA! essa era a primeira pessoa que eu encontrei, então entendi que a Mensagem era REALMENTE PARA MIM.

Obrigado Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bom senso fundamentado no respeito é sempre o melhor juiz.
Contribuições são bem vindas, mesmo que descordantes das minhas.
"Melhor são as vistas dos pontos, que os pontos de vistas."